Política do Sistema de
Gestão Integrada

O Ocean Palace determina a sua Política do SGI conforme abaixo:

O Ocean Palace, resort All Inclusive Premium no Nordeste Brasileiro, realizando serviços de Hospedagem, Alimentos & Bebidas, Esporte & Lazer e Eventos, tem como Política do Sistema de Gestão Integrado – Qualidade e Meio Ambiente – integrar o bem-estar de clientes e hóspedes e a proteção do meio ambiente, por meio do atendimento aos requisitos de clientes, requisitos legais ambientais e demais requisitos aplicáveis ao negócio, com ações de prevenção à poluição e com a busca da melhoria contínua do seu Sistema de Gestão Integrado, buscando:

  • Satisfação dos clientes;
  • Boas taxas de ocupação das unidades habitacionais;
  • Redução do uso de água;
  • Redução do uso de energia;
  • Melhoria do gerenciamento de resíduos;
  • Redução do uso de gás natural.

Algumas das práticas sustentáveis adotadas pelo Ocean Palace:

  • Programa de reciclagem de lixo
  • Programa de reuso de água
  • Programa de reuso de toalhas e roupas de cama (opção do hóspede)
  • Programa de conscientização a economia de energia
  • Automação nos quartos, economize com apenas um clique
  • Gerenciamento de riscos e emergências ambientais
  • Manutenção preventiva para evitar vazamento e mal funcionamento de torneiras e registros
  • Educação ambiental e comunicação social
  • Gerenciamento e disposição final dos efluentes líquidos e resíduos sólidos
  • Envolvimento dos colaboradores em palestras e práticas do uso racional dos recursos naturais, riscos e emergências ambientais
  • Busca e preferência pro fornecedores de produtos que desempenham suas atividades de forma que não agridam o meio ambiente e que venham a preserva-lo
  • Priorização para aquisição de equipamentos eletrônicos com baixo consumo de energia
  • Utilização de lâmpadas econômicas
  • Redutor na vazão das torneiras e chuveiros
  • Vaso sanitário com caixa acoplada e duas opções de descarga

Ações Sociais nas Comunidades Locais:

  • O Ocean Palace possui várias ações sociais desde sua implantação, principalmente com a comunidade local. Nossos resíduos recicláveis são doados para a COOCAMAR - Cooperativa de Catadores Coleta Seletiva RN

* REV 22/2022

Objetivos do Sistema de Gestão Integrada
(Qualidade / Meio Ambiente)

Política Objetivo
● Busca pela satisfação dos clientes Para que os clientes fiquem cada vez mais satisfeitos com os serviços do hotel.
● Busca por boas taxas de ocupação das unidades habitacionais Para buscar obter taxa de ocupação das UH condizente com as Altas e Baixas Temporadas.
● Redução do uso de água Reduzir o uso de água no ano de 2022 por taxa de ocupação em 10% em relação a 2021.
● Redução do uso de energia Reduzir o uso de energia no ano de 2022 por taxa de ocupação em 15% em relação a 2021.
● Melhoria do gerenciamento de resíduos Aumentar a quantidade de resíduos recicláveis / resíduos totais gerados em 20% em relação a 2021.
● Redução do uso de gás natural Reduzir o uso de gás no ano de 2022 por taxa de ocupação em 10% em relação a 2021.

Canal para receber sugestões

Garota em minhatura aponta para um tablet com imagens de satisfeito e não-satisfeito remetendo a ideia de avaliação de serviço

instagram

Localização