Políticas Ocean Palace Resort All Inclusive Premium

DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS NO CHECK-IN:
– Carteira de Identidade ou Passaporte ou CNH ou Carteira de Trabalho com foto. Os documentos devem ser originais. Não serão aceitas fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, etc.
– Documentos das crianças (Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade ou Passaporte).
Os documentos devem ser originais. Não serão aceitos fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, etc.
Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório. Existem três diferentes situações. Verifique em qual o menor se enquadra:
*Hospedagem de Menor Desacompanhado
*Hospedagem de Menor com Um dos Pais Apenas
*Hospedagem de Menor com Responsável Nomeado
Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.

HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT:
Check-in: a partir das 15h
Check-out: até às 12h
TAXA DE TURISMO:
R$ 4,00 por diária. (Esta taxa é opcional)
WI-FI:
Acesso ao Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas do resort.
ESTACIONAMENTO:
R$ 30,00 por automóvel / diária (não necessita de reserva).
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
Não é permitido o acesso de animais ao resort.
POLÍTICA DE CRIANÇA:
A estadia de 1 criança de até 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes numa mesma acomodação é gratuita.

ACOMODAÇÃO:
Dispomos de Apartamentos Superiores, Superiores Plus, Luxos e Super Luxos; Suítes Junior, Presidencial, Suítes Master, Suítes Top Executivas, Superiores Plus e Suíte Taj Mahal. Nossos apartamentos comportam no máximo 4 pessoas já contando com as crianças e nossas Suítes Júnior acomodam até 5 pessoas, sendo no máximo 3 adultos e 2 crianças. Temos também os Bungalows Suíte, Luxo e Super Luxo, que acomodam até 2 pessoas.

VOLTAGEM:
Os quartos dispõem de tomadas de 220v e 110v.
SERVIÇOS NÃO INCLUSOS NA DIÁRIA:
– Aluguel de Bicicletas
– Serviços fotográficos e objetos com fotos impressas
– Tratamentos e acesso ao SPA
– Salão de beleza
– Estúdio de Pilates
– Atendimento médico
– Serviço de lavanderia
– Ligações telefônicas externas
– Serviço de baby sitter
– Estacionamento
– Transfer
– Passeios
– Taxas de turismo
– Equipamentos de audiovisual (cópias e impressões)
– Serviços de alimentos e bebidas em locais privativos e pedidos especiais.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Você pode efetuar o pagamento de sua reserva no ato da compra através dos cartões Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo ou via depósito bancário, se for de sua preferência. No ato da reserva, no caso de pagamento por cartão, será cobrado do seu cartão de crédito o equivalente à opção e políticas tarifárias escolhidas, podendo ser parcelado em até 10x sem juros as compras acima de R$ 3.000,00 independente da data de check-in, caso reserva seja efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou através do nosso site oceanpalace.com.br. Caso opte por realizá-lo através de depósito ou transferência bancária, enviar o comprovante por e‐mail.

EARLY CHECK-IN E LATE CHECK-OUT:
Não é possível confirmar o early check-in ou late check-out previamente. Ele é concedido mediante disponibilidade no ato do check-in ou check-out com custo adicional.
BANHEIRA E/OU BERÇO PARA CRIANÇAS:
Dispomos desses equipamentos para empréstimo. Basta dirigir-se à recepção e solicitar o equipamento que deseja. Você também pode fazer a solicitação antes do check-in, através da Central de Reservas.
SERVIÇO DE BABY-SITTER:
Trata-se de um serviço terceirizado, que deverá ser solicitado na recepção com 24 horas de antecedência e será pago diretamente ao profissional. Em caso de cancelamento deverá ser avisado com 3h de antecedência, ou será cobrado 50% do valor. Nessa taxa não está inclusa serviços de alimentação desse profissional.
FUMAR:
Nos termos do que dispõe a Lei Federal no 9.294, de 15/07/1996 não é permitido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo fechado, privado ou público. Considera-se recinto coletivo o local fechado (com somente teto, paredes ou toldos), de acesso público, destinado a permanente utilização simultânea por várias pessoas. Portanto é nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores em todos os apartamentos sob pena de ser cobrado do hóspede infrator o valor de uma diária (tarifa venda direta), caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.
RESERVAS NOS RESTAURANTES LE SOLEIL E SUKIYAKI:
Temos dois restaurantes temáticos. Um especializado em culinária Francesa (Le Soleil) com toques da cozinha Internacional e serviço à La Carte e outro especializado em Comida Japonesa (Skiyaki), no estilo Teppanyaki.
Ficando conosco por 5 noites, você poderá usufruir uma noite de jantar no Restaurante Le Soleil e se ficar 7 ou mais noites poderá usufruir de uma noite de jantar no Restaurante Le Soleil e outra noite no Restaurante Sukiyaki. A reserva deve ser efetuada na recepção até às 13h do dia do jantar. Recomendamos efetuar a reserva assim que chegar ao resort, pois há um limite máximo de reservas por dia.
Clientes com menos noites de hospedagem, também poderão usufruir dos Restaurantes Le Soleil e Sukiyaki, mediante disponibilidade e consulta prévia na recepção.
No Restaurante Le Soleil não é permitido entrar trajando bermuda, camiseta regata e chinelos.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:
Sauna: 14h às 22h.
Academia: 7h às 22h.
Spa: 9:30h às 21h (segunda a sábado)
10h às 18h (domingo)
Studio Ocean (salão de beleza): 10h às 18h (segunda a sábado)
Jacuzzi: 16h às 22h (não é permitido menores de 14 anos mesmo acompanhados de adultos na sauna, academia e jacuzzi)
Loja de Conveniência: 8:30h às 22:30h
Recepção: 24h
Piscinas: 9:00h às 20:00h
Coffee Shop Sunrise:
Café da manhã: 6h às 11h
Almoço: 12:30h às 15h
Jantar: 19h às 22h
Ceia: 23h às 5h
Pizzaria La Luna:
13:30h às 23h
Espaço Ocean Food:
11h às 23h
Restaurante Le Soleil:
19h às 21h e 21h às 23h
Restaurante Sukiyaki:
19h às 21h e 21h às 23h

Bar da praia
9h às 16h
Bar Grill 1
9h às 22h
Bar Molhado 2
9h às 18h
Lobby Bar
11h às 01h
American Bar
11h às 22h
Kids Club (menores de 4 anos de idade deverão estar junto de um adulto responsável).
8h30 às 22h30
Salão de Jogos
8h30 às 22h30
Cinema:
Sessão infantil: 16h
Sessão adulto: 19h
MINIBAR:
Uma reposição diária de água mineral e refrigerante.
MAIS INFORMAÇÕES:
● O pagamento de despesas extras somente poderá ser realizado em dinheiro ou cartões de débito ou crédito. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo.
● Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida de acordo com a disponibilidade.
● O resort dispõe para empréstimo berços e banheiras para bebês.
● Baby Copa: pequena cozinha equipada com micro-ondas para preparo de mamadeira ou papinha para as crianças.
● Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do quarto que possam ser guardados no cofre ou esquecidos/perdidos na área do resort. Dispomos de um depósito de Achados e Perdidos e caso seja localizado o objeto enviamos via correios com custo do envio pago pelo hóspede.
● Toalhas para uso na praia/piscina: dispomos de um cartão-toalha entregue no check-in para ser trocado por toalhas na área da academia. Os cartões deverão ser devolvidos no check-out ou será cobrado o valor de R$ 60,00 por cada perda do cartão.
● Para uso da quadra de tênis e campo de futebol society é necessário realizar agendamento com a recepção. Utilização à noite é cobrada uma taxa de iluminação de R$100,00 por hora.
● Nos termos do que dispõe o Decreto no 6.022 de 22/01/2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.
● Nos termos do que dispõe o Estatuto da Criança e do Adolescente (art. 83 do ECA) Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990 e Lei Estadual no 7522 de 17/07/2013, é obrigatória, no ato do check in, a apresentação do documento original ou fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou do documento de identidade com foto, que comprove identidade e filiação de todos os menores de 18 anos, bem como Autorização de Hospedagem, no caso de menores desacompanhados pelos seus pais ou responsáveis legais, devidamente assinada por estes e com firmas reconhecidas e autenticadas em cartório. A não apresentação desses documentos
implicará em CANCELAMENTO automático da reserva.
● Nos termos do que dispõe o Estatuto da Criança e do Adolescente (art. 83 do ECA) Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990, o hotel não disponibilizará, em hipótese alguma, bebida alcoólica a menores de idade, podendo, ainda, requerer documentos de Hóspedes solicitantes de bebidas, com o fito de comprovar a idade dos mesmos.

RESERVAR